Gostaria de solicitar o
Treinamento de Comunicação não-violenta para:

Escolha uma das opções

Treinamento de Comunicação não-violenta em Maceió, AL

Desenvolva o Treinamento de Comunicação Não-Violenta com profissionais qualificados em Maceió, AL. Lide bem com conversas difíceis.

No Brasil, os treinamentos estão ganhando cada vez mais destaque e relevância, tanto dentro das empresas, que buscam qualificar ainda mais seus funcionários, quanto por profissionais que buscam aperfeiçoamento em suas carreiras, em determinadas tarefas ou áreas específicas.

O que é feito no Treinamento de Comunicação não-violenta da Gestaum LAB

Como está a comunicação com seus clientes, colegas e parceiros? O Treinamento de Comunicação Não-violenta vai ajudar os profissionais de Maceió a manterem o alto nível das conversas, mesmo em meio a situações de discordância de opiniões e possíveis conflitos.

Pra quem é o Treinamento de Comunicação Não-violenta?

Para qualquer gestor de equipe ou profissional em Maceió que deseja aprender técnicas de conversação que envolvam feedbacks, escuta ativa e delegação de tarefas de forma efetiva e pacífica.

Você é um bom gestor de pessoas?

Descubra através do nosso checklist

Informe para onde podemos enviar uma cópia do ebook!

O Download do E-book iniciou

Uma cópia do e-book será enviada para o seu e-mail, caso o download não tenha iniciado ainda clique aqui para baixar

Quais resultados você pode esperar?

  • Aumento da confiança entre membros da equipe.
  • Maior colaboração entre colegas e desenvolvimento de empatia para conversas difíceis.
  • Melhoria no relacionamento interpessoal.

Técnicas que você irá aprender:

Conceito

Aprenda quais são os fundamentos da CNV e como ela impacta as relações entre pessoas e profissionais nas empresas em Maceió.

Empatia

Saiba como melhorar sua capacidade de sentir empatia e pratique falas empáticas.

Observação e Avaliação

Identifique seus padrões de comunicação e aprenda a separar julgamentos, melhorando seus discursos para alcançar objetivos.

Conversas difíceis

Identifique conversas difíceis para você e aprenda como mantê-las de forma mais efetiva e com menos desconforto, amadurecendo profissionalmente.

Entenda as aplicações do Treinamento de Comunicação Não-violenta em Maceió:

Treinamento de Comunicação Não-violenta online ou virtual

O Treinamento de Comunicação Não-violenta pode ser realizado de forma virtual ou online, em Maceió ou qualquer outra cidade, desde que se tenha acesso à internet. Treinamentos online costumam acontecer por meio de plataformas de videoconferência e, em geral, têm uma carga horária menor do que os treinamentos presenciais. Para não perder qualidade, módulos com carga horária de oito horas ou mais são divididos em sessões de treinamento online de até duas horas cada um.

A tecnologia permite, inclusive, com que os profissionais interessados no Treinamento de Comunicação Não-violenta possam usufruir dos seus benefícios, mesmo se estiverem trabalhando em home office.

Treinamento de Comunicação Não-violenta pessoal ou in company

O Treinamento de Comunicação Não-violenta em Maceió também pode ser realizado presencialmente. Treinamentos presenciais costumam gerar mais interação e atenção dos participantes, já que o 'aluno' estará num ambiente de ‘sala de aula'.

Os treinamentos in company de Comunicação Não-violenta nas empresas de Maceió também são excelentes para adaptar a linguagem do treinamento à cultura empresarial, aumentando a sensação de pertencimento e integrando os colaboradores com a empresa.

A carga horária vai depender do resultado esperado, mas costuma ter duração entre uma manhã inteira e oito horas, com intervalos.

Para conferir a disponibilidade de Treinamento de Comunicação Não-violenta em Maceió, entre em contato conosco.

Confira os benefícios de fazer um Treinamento de Comunicação não-violenta

Investimento anual em T&D

Sobre o faturamento bruto anual da organização

Horas anuais de treinamento por colaborador

21h

EUA

33h

Brasil

Sobre os profissionais de Treinamento de Comunicação não-violenta em Maceió, AL

Maceió possui 932.748, dos quais 260.141 são profissionais ativos no mercado de trabalho. Observando esses números, é possível perceber que há muitas oportunidades e espaço para promover diferentes tipos de treinamentos, tanto para empresas quanto para profissionais que buscam impulsionar suas carreiras.

Podemos dar destaque especial para Treinamento de Comunicação não-violenta, que pode ajudar na solução de aspectos essenciais para sua carreira, ou mesmo, para sua empresa.

Falando nisso, Maceió possui 17681 empresas registradas e em funcionamento, o que demonstra um grande potencial de mercado a ser explorado com treinamentos incompany, ou seja, na própria sede dessas empresas.

Vivemos na era da sociedade do conhecimento, o que quer dizer que ele está por todos os lados, disponível para todo mundo. A diferença, nas empresas e nas carreiras profissionais, é saber onde conseguir informação segura, que vá causar impacto e marcar a diferença.

É importante saber, então, que é justamente isso que o mercado busca: o diferencial que, hoje, encontra-se na combinação entre as soft e as hard skills.

A Gestaum Lab sabe disso e reuniu os melhores profissionais de Treinamento de Comunicação não-violenta, especialistas no assunto, seja para sua empresa ou para você, que busca destaque em relação a outros profissionais.

Última atualização em 24/06/2020